quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Um livro poético sobre esquecer e voar

 



Um passarinho será salvo de forma poética e mágica em “Um sótão de coisas esquecidas, uma ratinha medrosa e um passarinho voador”, livro que escrevi e ilustrei e que está disponível de forma digital no kindle da amazon. Sim, digital apenas, por enquanto, mas espero um dia vê-lo também em forma física, na mão de leitores, sendo lembrado e acolhido, quem sabe. Convido a todos que se interessarem em passar lá na amazon, o valor dele é R$12,00 no Brasil, e para cada país tem o seu valor lá também, sei que por aqui tem pessoas de outros lugares que me acompanham e podem adquirir também. Você não precisa ter o aparelho kindle para realizar a leitura, ela pode ser realizada também no computador e celular, deixo o link logo abaixo para adquirir, assim como a capa do livro e uma breve apresentação dele. O livro é ilustrado de forma simples em nanquim com imenso carinho. As ilustrações são apresentadas em forma de fotografias, foi a maneira que encontrei de ter uma imagem relativamente boa, já que ando com dificuldades de poder melhorar esse aspecto mais digital mesmo, espero que mesmo assim ele apresente qualidade e que vocês possam gostar. Agradeço já todo carinho e fico muito grata por quem puder adquirir e ler, e me dar também um feedback do que achou! 

Link do livro: ebook kindle



"Um sótão abriga uma Ratinha do medo, e ali ela descobre um mundo pequenino de coisas esquecidas, e passa a viver em seu imaginário, costurando vestidinhos e dançando em bailes consigo mesma. Um dia, depois de chuvas e pensamentos, um passarinho aparece na janela, fica ali sem se mexer, machucado. Apesar do medo, a Ratinha abre rapidamente a janela, e resolve cuidar daquele ser, que com asinhas estreladas e poesia, mostra que ainda é possível voar, que é possível lembrar, mesmo esquecida. Que a cura muitas vezes é um cantinho silencioso, que aprofunda os sonhos das asas". 



6 comentários:

Bruna disse...

Que coisa mais preciosa, querida miss Gaby! Estou indo lá comprar o meu exemplar. Não vejo a hora de ver os seus livros nas prateleiras de livrarias físicas também :) Beijos açucarados e au revoir!

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Em Florianópolis tinha
Família Soncini e era
Moradora que eu tivera
Como amiga e vizinha
À Alves de Brito à minha
Casa contígua a sua
Naquela importante rua
Da cidade e bem central
E tu serias da tal
Família ou não? me situa...

Bela postagem, Gaby! Abraço cordial. Laerte.

Clayci Oliveira disse...

Quanta delicadeza! Parabéns.
Deve ser muito lindo

Graça Pires disse...

É sempre mágico e delicado o que escreves e os desenhos que acompanham a tua escrita. Que tenhas sucesso, minha Amiga.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Isadora disse...

Oi, Gaby! Parabéns por sua conquista e pelo seu trabalho lindo ♥
Que coisa mais incrível escrever e ilustrar o próprio livro. Vou colocá-lo na minha Wishlist ♥ Essa capa ficou a coisa mais graciosa do mundo! Um beijo e ótima semana ♥

Claudia Hi disse...

Que lindeza de trabalho Gaby! Parabéns pelo livro. Suas ilustrações são lindas e tenho certeza que ficaram ótimas no estilo de fotografia. Ah e eu adoro a sua paleta de cores hehe