sábado, 10 de abril de 2021

Listinha de coisas preciosas



- Nuvenzinhas de chuva para andar com um guarda-chuva amarelo em ruazinhas cobertas de florzinhas amarelas.
- Folhas de outono voando, nas ruas e  guardadas em livros antigos.
- O doce som de um violino, de uma harpa e de uma lira encantada.
- Receber e escrever cartinhas cheias de amor e carinho.
- Bolinhos de chuva com chocolate bem quentinho.
- Um gatinho espiando o céu pela janela enfeitada com uma cortina de flores.
- Uma coruja no galho de uma árvore.
- Olhinhos mágicos dos cachorrinhos.
- Ver as flores que você plantou crescerem.
- Desenhar e pintar muitos coelhos nos campos.
- Passarinhos azuis trazendo bilhetes de poesias.
- Aquarelas de ursos comendo mingaus sentados em poltronas.
- Ler mais de uma vez um livro especial.
- Andar que nem uma ratinha de biblioteca pelas estantes dos livros.
- Imaginar que se é uma fadinha diminuta em um doce jardim.
- Estrelas piscando e dizendo: tens um universo sobre ti!

3 comentários:

Larissa Fonseca disse...

"Folhas de outono voando nas ruas e guardadas em livros antigos". Entrou uma voando por minha janela esta semana. A intenção é mesmo que ela passe a marcar minhas leituras, conforme eu via um amigo fazer muitos anos atrás...

Lista adorável, Gaby!

Um abraço enorme para você!

Bia disse...

Amei por demais essa listinha, Gaby!
Ela me fez sentir um misto de sentimentos e me trouxe memórias passadas... Gostei principalmente do último item dela, há coisa mais verdadeira e encantadora do que saber isso?

Abraços,
Bia ♥

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá, Gaby!

Que lista linda. Ver as flores, e também as ervas que planto, enche meu coração de alegria.

Bjs