Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Soprinho de Estrela




A bruxinha soprinho de estrela tinha o chapéu costurado e a saia bordadinha, seus melhores amigos era o gatinho noite e o sapo verdinho de esperança. Soprinho de estrela adorava pegar sua vassoura e voar pelo céu estrelado, no seu caldeirão mágico alguma estrela cadente sempre caia, e a bruxinha com sua magia a devolvia ao céu. Soprinho de estrela ajudava sempre a manter o céu estrelado, era a bruxinha das estrelas.

5 comentários:

CÉU disse...

Oi, Gaby, querida!

Que lindas e mimosas são tuas palavras! Olha que eu até me sinto uma menininha, que acredita em contos de fadas, de príncipes e princesas, enfim, magia, que tu tens o condão de me transmitir.

A bruxinha soprinho é bem capaz de ser "tua irmã" (rs), pke tu consegues sempre iluminar a vida da gente e nos fazer felizes, mesmo só com palavras. Adorei, como sempre!

Tu és a mocinha que está na lateral dta de teu blog, em cima? Se sim, pareces uma pequena princesa, cálida, serena e esbanjando afeto e ternura.

Já te visitei, sim, mas tenho sempre mto prazer em voltar aqui.

Beijinhos e abracinhos, minha linda menina!

Bruna disse...

Oi, miss Gaby!
Que parágrafo encantador, não vejo a hora de poder ler outras aventuras da bruxinha soprinho de estrela. Escreva-as para nós, por favor!
Esse parágrafo me lembrou da série A pior das Bruxas (ou algo assim) que a Netflix disponibilizou recentemente. Recomendo-a para todos, haha.
Beijos açucarados e até o próximo post.

Viviane disse...

Estou apaixonada por essa ilustração e pela e topo do seu blog 💜

Beijos!
www.memorizeis.tk

Graça Pires disse...

Vou olhar com atenção as estrelas para encontrar a bruxinha soprinho de estrela...
Sempre tão mágico o que escreves...
Uma boa semana.
Um beijo.

© Piedade Araújo Sol disse...

Gaby
sempre uns textos escritos com muita ternura e umas imagens suaves e bonitas como você.
beijinhos
;)