Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Uma história



Contaram para mim uma história,
parecida com um conto de fadas,
cheia de sonhos e ar.
Acho que me perdi nessa história
e não consigo mais voltar.
Lá tem tanto para sempre,
lá tem tantas montanhas,
estradas de jardim,
e os campos de flores
estão na distância do pensamento.
Lá há asas nos pés,
e a palavra livre é uma música delicada nos ouvidos,
lá se fecham os olhos e o sorriso é um encanto,
lá se abrem os olhos
e o céu está na distância de um sentimento.
Contaram para mim uma história
e desde então nascem campos de flores na minha frente
só por tê-la ouvido e lembrar de seu som.

2 comentários:

Graça Pires disse...

Encantatório o seu poema, Gaby. Você mesma é um conto de fadas...
Uma boa semana.
Beijos.

CÉU disse...

Olá, querida Gaby!

Você vê o poder que um conto de fadas pode ter em nós e à nossa volta?

Lindo seu poetar. Que ternurinha!

beijinhos, bom domingo e bom mês de setembro.