Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Em outra era



Estou aqui, mas adormeço sonos e sonhos em outros campos. Faço meu coração morada voadora e meus pensamentos para a mágica foram entregues. Estou aqui, mas acordo em outras relvas, sob o delicioso sol de uma manhã fria, entre uma primavera e um outono escondidos em um castelo.  Estou aqui, mas já me coroei de mentira em uma história, já criei asas de outrora, abriguei versos distantes, e uma poesia cantante, com doce som de era uma vez em um luminoso horizonte.

2 comentários:

Graça Pires disse...

Está aqui, ali e acolá, abrigando versos e palavras mágicas... Que belo, Gaby!
Uma boa semana.
Beijos.

CÉU disse...

Olá, Gaby, querida!

Um texto, uma reflexão mto pertinente e delicada. O importante é estar e reconhecer o mundo, que nos rodeia.

Beijinhos, linda!