domingo, 15 de janeiro de 2017

Coração de potinho



Meu coração é esse potinho
lá dentro mora uma nuvem e um passarinho.
Não há tampa para fechar,
a nuvem sempre sai para espiar o céu,
deslizar, chover e regar. 
E o passarinho bate as asas,
visita outros lugares,
voa em tantas árvores e florestas esquecidas.
Eles sempre voltam para repousar dentro de mim,
dentro do meu coração de potinho,
formando um pequeno ninho.
Sempre voltam para me trazer a floresta encantada,
a chuva perolada,
a música de outro lugar,
e a certeza de meu sonhar.

4 comentários:

Graça Pires disse...

Um encantamento esse potinho! Adoro ler-te.
Uma boa semana.
Beijos.

Lucas - Blog: Overture disse...

Olha, garota, você é muito linda para morar num potinho com a nuvem e o passarinho. Não quer morar num coração agitado? Cê é bonita demais, heim!? Beijo

CÉU disse...

Olá, Gaby!

Que delícia sua escrita!
Acredito que seu coração seja, desse jeito, mesmo.
A nuvem e o passarinho são mto bem comportados e adoram transmitir a você, a seu coração, alegria, sonhos, maravilhas.

Novo post, lá. Obrigada!

Beijinho e boa semana.

As Mulheres 4estacoes disse...

Gosto de ler o que escreve, coloca sempre delicadeza e ternura nas palavras.
Um abraço,
Sônia