segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Coração encantado



Sopre uma mágica dentro desse coração pequenino,
deixa fluir formando folhas em seu caminho.
Permita o voo alcançar,
os pássaros e as borboletas pousarem
nesse seu andar.
Verás histórias brotando
semeando teu olhar.
Conheça o cantinho de pureza no seu coração
a transformar passos.
Permita a mágica morar no seu coração
sem medo.
Flutue.
A vida é instante.
Eterna com um coração mágico.
Serena e distante.
Perto com o toque
de um coração encantado.

4 comentários:

Albuquerque disse...

Olá Gaby,

Suas palavras aquecem momentos frios, sempre bom ler todo esse carinho. Em particular, essa passagem que me lembrou o 'momento', sabe? As pequenas coisas *.*

Passe bem
xoxo

Kelly Siqueira disse...

Coisa linda suas palavras!
Me encantei a cada verso! 😍

Então, quero muito ler seu livro sim! Será um imenso prazer essa nossa parceria!
Estou terminando de ler um ebook (sou lenta com e-books porque sou míope, então os olhos ficam ardendo rs )
Mas assim que terminar quero ler o seu! Essa semana mesmo já faço a postagem no blog sobre a parceria 😍
Podemos acertar isso pelo facebook, pode ser?
Já estou ansiosa!
Beijos, beijos

Zilani Célia disse...

OI GABY!
UM ENCANTO DE POEMA COMO O É, TUDO QUE ESCREVES.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Graça Pires disse...

O meu coração ficou encantado com a magia que pões nas palavras. Muito belo!
Uma boa semana.
Beijos.