Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cabeça nas nuvens



Olá meu grande amigo!

Lembra que você me dizia que eu tinha a cabeça nas nuvens? Agora você pode dizer mais ainda! Tenho um lindo gorrinho de céu e nuvens, uma maravilha para os pensamentos e ideias, elas ficam sempre cheias de nuvenzinhas, e o melhor de tudo é que esse gorro foi feito pelas fadas, então quando escurece ele fica cheio de estrelinhas e eu durmo como um anjinho. Para complementar eu fiz um cachecol e coloquei uns balõezinhos mágicos nele, parece que estou sempre a flutuar meu amigo, e como desejo que tenhas a mesma sensação, mando pela caixinha dos correios um cachecol para você.
Fiz um chocolate quente e coloquei minhas melhores meias para te escrever essa cartinha, espero que as palavrinhas tenham saído quentinhas. Espero que goste dessa singela cartinha e de meu presente mágico.

De seu amigo,

Coelhinho Cabeça nas nuvens. 

2 comentários:

Aline Goulart disse...

Eis uma cartinha verdadeiramente mágica. Como sempre belo! Beijos.

Graça Pires disse...

Adoro ler-te, Gaby. Acho que recupero alguma da minha inocência...
Uma boa semana.
Beijos.