domingo, 24 de abril de 2016

Canal Doce Literatura

Olá! Ontem foi dia do livro, e apresento a vocês aqui o meu canal no youtube (criado ontem), que fará parte do blog. Esse é um canal para indicações de livros e coisinhas relacionadas a livros e histórias que eu gosto muito. Os vídeos serão publicados semanalmente, e cada um terá um tema e um assunto especial. E ah, todos os vídeos terão essa capinha com a Tekinha (minha cachorrinha) pertinho de um dos livros que será mostrado no vídeo. Enfim, sou muito tímida e vocês nem imaginam a baita coragem que precisei ter para postar esse vídeo, e fico até com vontade de apagar tudo pela timidez, mas como penso, a coragem às vezes é um sopro leve, e aqui está algo para acrescentar mais ao meu blog, e espero que dê certo e que vocês gostem! Se gostarem se inscrevam, compartilhem e comentem! Um abraço enorme e doce para vocês. Bem-vindos ao Doce Literatura!



7 comentários:

Lucas - Blog: Overture disse...

Tudo é belo! Tekinha, tua timidez, o Canal Doce Literatura...
Pergunto-me se esta é a razão de sempre seres tão econômica nas palavras!
Penaliza-me que eu não tenha, deveras, tempo para acompanhar esse canal no presente período de minha vida. Espero poder algum dia!
Sempre é muito bom saber um pouco mais de ti.
Abraçossssssssssss

Aline Goulart disse...

Que legal! Eu espero que dê tudo certo com o seu novo projeto. Gostei da sua forma de falar. Não delete que ficou ótimo. Adoro os canais que indicam livros e etc. Vou procurar acompanhá-la. Beijinhos.

henriquedoria disse...

Tens uma alma linda Gaby

© Piedade Araújo Sol disse...

Gaby

foi interessante ouvir a sua voz.

força!

beijinhos

:)

Graça Pires disse...

Adorei o seu vídeo. Você é linda Gaby. Você é mesmo "um conto de fadas"...
Parabéns..
Beijos.

Carmem Grinheiro disse...

Olá, minha doce Gaby.
Para começar está muito bom, por favor, mesmo que o medo fale no seu ouvido, não desista, vá em frente.
Esse nervoso miudinho, aí dentro do peito, querendo enrolar o pensamento e a voz, com o tempo, vai passar: você vai ganhar mais força e perder um pouco da timidez - também não vale perder toda: graças a ela que você é especial, é o seu charme, faz parte desse mundo encantado que você pinta e põe em palavras, tão bem.

um bjn amg

Carmem Grinheiro disse...

Voltei pra te dizer que coloquei o link na minha página do Google+
bjn e tem bom fim-de-semana.