Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Queridos amigos coelhos,


Vou sair em uma aventura! Hoje quando acordei e abri a janela, quando o sol pousou em minhas orelhas, eu tive vontade de sair e ver o mundo. Aprontei minhas coisinhas, fiz um lanche gostoso de cenoura e alface, e amarrei tudo em uma trouxinha, viagem que é viagem tem que ser assim. Saio com esses primeiros raios de sol na esperança de encontrar coisas boas e bonitas nessa jornada, fazer novos amigos, aumentar a esperança e respirar mais mundo. Quando a saudade de minha casa e de vocês apertar muito o meu coração, eu voltarei na primeira nuvenzinha que aparecer para me levar. Caminho para a amplitude do horizonte, que parece ser bem maior que minhas orelhas.

Com carinho,

Coelho aventureiro. 

9 comentários:

Poções de Arte disse...

Que gracinha, Gaby! Muito cute!
Um dia maravilhoso e uma Páscoa abençoada para vc e os seus.
Abração esmagador.
Márcia.

© Piedade Araújo Sol disse...

que texto tão ternurento....
a imagem, tão linda.
boa Páscoa
beijinho
:)

Catarina Luna disse...

Que doçura, Gaby :)

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Linda Gaby.
Tão bom, quando o sol "nos pousa nas orelhas". Dá vontade de sair no mundo e guardar, no olhar, toda a sua beleza.
deixo-te um beijinho mais doce, nesta época especial, marcada pelo reencontro.

Aline Goulart disse...

Que amor! O coelhinho está igual euzinha quando vou viajar, penso logo no que vou levar na trouxinha para comer, risos. Estava com saudade daqui. Tudo continua delicado, mágico e lindo. Uma ótima Páscoa. Beijinhos.

Albuquerque disse...

Ai, como assim? :o


Invejando esse coelhinho vivido, as vezes bate essa vontade tb. Essa sensibilidade <3

Graça Pires disse...

"Caminho para a amplitude do horizonte, que parece ser bem maior que minhas orelhas." Maravilhoso! Como gostei deste coelhinho aventureiro...
Um beijo.

Ani Braga disse...

Oi Gaby


Espero que não demore, mas aproveite a grande aventura que é a vida...



Beijos
Ani

Vanessa Palombo disse...

Oi Gaby,

Quanta ternura menina!

Sempre saio mais leve daqui...

Bjos