Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Uma prece para seu adormecer

Que você durma quentinho e macio como uma raposinha enroladinha na relva de um dia bonito de verão. 















Que seu sono possa ser suave e terno como a delicada luz de uma velinha.
















Que seu cantinho de adormecer seja confortável e sereno como um ninho de passarinho feito de folhas cheias de orvalhos.
















Que você tenha sonhos com todas as coisas que você mais gosta!
















 E que tenha aqueles sonhos mágicos que vão te fazer levitar em todos os seus dias.
















 E que no amanhecer de um novo dia você dê aquela espreguiçada bonita e boa todo sorridente.
















Bom sono, bom sonhos, bom acordar!


7 comentários:

Catarina Luna disse...

é verdade, minha querida. sentia-me vazia, mas agora que cá vim já estou mais alegre e completa. obrigada. <3

O Profeta disse...

Com vinho penas e compaixão
Não acordemos os pássaros que habitam a noite
São válidas todas as propostas para voar
Onde a felicidade irreconhecível possa morar

Não perguntem a Deus por mim
Deixem os Anjos na ilha voar
Se quiserem encontrar o poeta
Procurem na...RAIVA DO MAR...

Um luminoso fim de semana

Terno beijo

Graça Pires disse...

De certeza que adormecerei melhor depois de te ler...
Beijos.

© Piedade Araújo Sol disse...

as imagens são amorosas, as palavras são mesmo oração....

beijo

:)

Aline Goulart disse...

Hoje vou adormecer bem melhor com as suas palavras. Muito lindo! As imagens e as palavras são tão delicadas. Parabéns! Beijinhos.

Anite disse...

Que post mais delicado...
Eu amei suas pinturas, são doces como contos infantis.
Posso adormecer melhor agora.

<3

Ani Braga disse...


Seu blog é um encanto!
Tudo lindo e de muito bom gosto.
Se puder dá uma passadinha no meu.
Já estou te seguindo, segue também se gostar.

Beijos
Ani

HTTP://cristalssp.blogspot.com.br