terça-feira, 6 de outubro de 2015

Um piquenique cheio de cenouras

Por esses dias comprei umas massinhas de modelar, inspirada por um livrinho que ganhei na faculdade falando sobre animações na sala de aula para crianças, um trabalho muito lindo que pode ser feito pelas próprias crianças. Então eu resolvi brincar e fazer um teste, fiz personagens, cenário, lembrei da minha educação infantil e de como era bom brincar com massinhas de modelar. Depois de tudo pronto, eu pensei em uma historinha com eles, fotografei várias cenas (o mais difícil) e depois resolvi fazer uma pequena animação com a técnica stop motion. Não chegou a ficar bom até porque foi a primeira que fiz, e não costumo nem fazer vídeos em câmera de celular, mas essa brincadeira foi muito boa e eu gostei de fazer, e já estou pensando em novas massinhas e novos personagens para outros curtinhas desses. Espero que gostem! 



9 comentários:

Catarina Luna disse...

Minha querida, que palavras tão amorosas. Obrigada por encheres o meu cantinho de alegria.
Gostei muito do teu trabalho! :)

Blog da Gigi disse...

Olá amei seu cantinho!!!!!!! seguindo!!!!!!!!!
http://gigicandy29.blogspot.com.br/

Graça Pires disse...

Um encanto, Gaby. Pode continuar a filmar os bonequinhos que modelas...
Beijo.

© Piedade Araújo Sol disse...

Gaby

quanta ternura colocas em tudo o que fazes.

que tenhas um bom fim de semana.

beijinhos

:)

Jaime Portela disse...

Adorei, ainda que se perceba que é animação de principiante...
Mas vc tem potencial... se lhe juntar umas palavras, contando a história que as imagens sugerem, vai fazer o maior sucesso, no youtube, por exemplo.
Gaby, minha querida amiga, desejo-lhe uma óptima semana.
Abraço.

Lucas - Blog: Overture disse...

As figuras estão umas fofuras! Tu levas muito jeito! Beijossssssssssss

Aline Teles disse...

Ficou muito lindo o seu trabalho. A animação é uma questão de tempo para você ficar expert, pois já está muito bom. Beijinhos

Lu Sam disse...

Me encantei com seu blog! Iustrações lindas e poemas graciosos!
Que divertido deve ter sido fazer esse vídeo hein! É uma ótima ideia de brincadeira pra quando meu filho crescer.
beijos.

Lu Sam disse...

Me encantei com seu blog! Iustrações lindas e poemas graciosos!
Que divertido deve ter sido fazer esse vídeo hein! É uma ótima ideia de brincadeira pra quando meu filho crescer.
beijos.