quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Harpa e Evenstar.

Eu gosto muito de harpa, gosto tanto que um dia eu quero aprender a tocar, mas até hoje não encontrei um lugar por perto que ensinasse.
Sempre fico escutando e apreciando uma melodia nesse instrumento tão bonito, e eu escolhi um vídeo para vocês de uma música que eu gosto imensamente, ela é da trilha sonora de Senhor dos Anéis; do segundo filme da trilogia; e é uma melodia que me encanta e que eu nunca me canso de escutar, como uma amiga me disse, essa canção tem um ar muito frio e distante e mesmo assim quente e próxima, nos deixa com o coração mais bonito. 
A moça do vídeo se chama Marion e ela tem muitos outros vídeos bonitos que vale a pena ver e ouvir, a página dela tem o nome de "Rockimmer". 
Espero que gostem! 



6 comentários:

KIм ΑИISŦØИ disse...

Encantada!
Seu blog é de uma magia que encantou o meu coração.
Parabéns!
Beijos!

Lucas - Blog: Overture disse...

É uma bela melodia. A harpa tem a qualidade especial de nos desprender do mundo e elevar nossos pensamentos a coisas mais abstratas. Beijosssss

Joaninha Musical disse...

Muito lindo esse video de uma menina a tocar harpa!! Uma melodia muito calma e muito suave,gostei bastante!! Desejo-te um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Suzi (Vulgo, Emilie) disse...

Que lindo!!! De fato, eu nunca vi alguém tocando uma arpa. Deve ser raro.

BIA disse...

♪♫ Que bonito este instrumento Gaby!!! Você tem muito bom gosto e sofisticação. Belo vídeo!!!
Ficou tão lindo o link do site “We Heart It”, suas imagens e seus textos sempre transmitem uma imensa paz!!! ♪♫
Bjs :)

*Escritora de Artes* disse...

Belíssimo!

Também adoro harpas...

Bjos