Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Floresta Encantada.




Um sopro mágico de vento me leva,
o som suspirante dos pássaros,
de águas que deslizam e caem,
do frio sereno que entra pelas mãos,
que tocam os cabelos e levam a ar.
E vou levitando
em asas brilhantes
onde se pregam estrelas.
E pouso sobre a relva
macia de pequenos passos,
serena da chuva passada,
onde o sol dourado ilumina
em linhas de luz.
E os passarinhos continuam a soprar meu coração.
E pouso sobre a floresta encantada
que sempre há de habitar aqui,
onde com terna força mora
no andar mais lírico de toda busca,
de todo silenciar de uma imaginação.
Há cantar por lá.
Há dançar.
Há asas.
Na floresta encantada eu pousei.
onde estou no chão e no céu. 

7 comentários:

BIA disse...

Belo vídeo e texto!!! Que linda esta floresta e o som dos pássaros e da água, dá uma paz e tranquilidade!!!
Bom fim de semana Gaby!!!
Bjs :)

© Piedade Araújo Sol disse...

uma poesia no lugar dos sonhos e do mundo de encantar...

:)

Tallita Monteiro disse...

Um encanto de aconchegar a alma!!!

bjss flor

*Escritora de Artes* disse...

Uma poesia encantada...

Bjos

Bruna Gabriela disse...

Amo florestas encantadas, com canto de pássaros.
Dá pra viajar, imaginar.

Lindo.

Zilani Célia disse...

OI GABY!
SE HÁ ASAS É DE UM ANJO E SE A FLORESTA É ENCANTADA PODE BEM SER O CÉU...
QUE COISA MAIS LINDA, É DE INEBRIAR O CORAÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Gabriela ✩ disse...

Que calma eu senti quando dei o play no vídeo e comecei a ler. Você tem um enorme talento, Gaby. Parabéns!

xoxo