Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os olhos que chegam.




Tudo parecia estar distante,
E de repente tudo pareceu já estar dentro de mim
Há tanto tempo.
Parece-me que às vezes são questões
De descobrimentos.
Uma coruja pousou na caixa de cartas,
Na caixa que recebo suas palavras.
Ela é tão linda,
Parece saber das cartas que escrevi e que vou escrever.
Por voar talvez ela já tenha visto algo ali
Chegando perto
Que eu ainda não vi.
Talvez ela esteja tentando derramar
Nos meus olhos o seu olhar.
Mas só sei que ela ali,
Na caixa que começa a ter folhas e flores,
Trazida as sementes pelos pássaros,
Encanta-me de olhar,
Vejo algo, e o sorriso fica.
E o olhar dela realmente,
Parece ter chegado aqui. 

2 comentários:

BIA disse...

Tão bonito seus textos e a descrição da natureza...
Se um dia tu vieres conhecer O Rio Grande do Sul tenho certeza que tu vai adorar Gramado e Canela Gaby!!! Estas cidades são muito parecidas com os locais que tu descreve em teus posts... Muito lindo!!!

Bjs :)

*Escritora de Artes* disse...

Lindo...

Bjos