terça-feira, 5 de junho de 2012

O Menino e a Flauta Doce



Um menino tocava sem parar
E eu não sabia se tocava lá fora
Ou dentro do meu coração.
Os pequenos dedos tentando fechar os espaços
Para então sair o som,
A canção que queria.
E de repente comecei a pensar
No menino e na sua flauta doce,
Nos pássaros que paravam para escutar,
Como a flauta era boa para
Tocar com os passarinhos!
Era um menino
Que tocava sua flauta
Fazendo mágica para as asas.
Fico me perguntando
Se ainda ele toca
Em algum lugar,
Seja de terra, de céu ou de coração,
Sua flauta voadora.


8 comentários:

JasonJr. disse...

Lindo!

ricardo alves disse...

suave,infantil e encantador!

*Escritora de Artes* disse...

O som da flauta doce é lindo, e misturado a sua poesia ficou perfeito!

Bjos querida amiga

Néia Lambert disse...

Gaby, sua sensibilidade é encantadora!

Beijos

Denise Portes disse...

Gaby,
eu acho que essa flauta vai tocar por toda vida em seu coração.
Um beijo
Denise

Kamila Behling disse...

SOU TUA FÃ!

Bom, isso tu sabe né? Hehe!

Beijo grande, Gabinha!

Kamila Behling disse...

SOU TUA FÃ!

Bom, isso tu sabe né? Hehe!

Beijo grande, Gabinha!

Iasminne Fortes disse...

Lindo, Gaby! O som da flauta fica guardado no coração. Aqueles sons que são impossíveis de esquecer um dia.

:)