quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bom dia primavera

Desembrulhei as primaveras do meu coração,
Adormecidas dentro de mim
Enquanto fazia-se inverno.
Saiu em forma de canção

Aquilo que tanto guardei e esperei.

No fundo para toda estação

Há um coração.

No fundo para todo coração,
Há uma canção.

Tantas e tantas canções,

Que se desdobram no ar,

Leva nossa voz ao vento,

Aos cantinhos pequenos,

Ao mais longe lugar.

Tirei de dentro de mim hoje uma canção de primavera,

Na esperança de fazer meu coração florir.

3 comentários:

Alice disse...

No fundo tudo é mesmo uma questão de coração. Bom dia primavera!
Lindo, Gaby!

Dois Rios disse...

Que lindo, Gaby!

A primavera é uma estação perfumada como as flores, suave como a brisa e delicada como a sua canção.

"No fundo para toda estação
Há um coração"

Beijo, minha querida!
Inês

Jeff disse...

Rsrs
A primavera é mesmo agradável, estão todos saudando a sua chegada..o engraçado é que nem me dei conta....
Nem me dei conta que há algo no mundo que começa a florir e será que são todos?

Um abraço!