Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Com Carinho V.

Ganhei mais dois presentes bonitos:

O primeiro selinho vem com o seguinte questionário:

Quinze coisas sobre mim:

1) Eu sou uma observadora de céus.
2) Tenho paixão por sorrisos de crianças.
3) Gosto muito de observar pequenos detalhes da vida, as chamadas coisas simples, pequenas coisas dos momentos, da natureza, das pessoas, da vida!
4) Flores *.*
5) Tenho cadernos especiais, cheios de palavras que me acompanham, acho que sou uma colecionadora de palavras.
6) Sempre que vou à biblioteca, volto com algo especial dentro de mim para contar, inspirada para escrever.
7) Ainda vou aprender a tocar Harpa.
8) Ver crianças com a família andando de bicicleta ou brincando em um parque é maravilhoso para mim.
9) Gosto muito de desenhar cenas simples.
10) Tenho em mim uma forte espiritualidade.
11) Um dos maiores presentes que a internet me deu foi um jardim *.*
12) Minha mãe tem o bolinho de chuva mais delicioso do universo.
13) Adoro um abraço.
14) Eu paro pra ficar ouvindo bem-te-vis.
15) Amo andar de mãos dadas com meu namorado.

Manias:

1) Sou muito cuidadosa com meus livros
2) Ficar olhando pro céu pensando na vida
3) Organização

Cinco coisas que me irritam:

1) Impaciência
2) Calor
3) Arrogância
4) Falta de educação
5) Falta de gentileza

Cinco coisas que adoro:

1) Bolo de chocolate
2) Músicas etéreas
3) Aquarela
4) Barulho de chuva
5) Vento no rosto

Três hobbies:

1) Conversar sobre livros.
2) Ver filmes.
3) Desenhar e fotografar.

Meu maior sonho:
Sempre viver e passar a felicidade e poesia dos dias.

Meu maior medo:
Ficar longe das pessoas que amo, não em termos geográficos, mas por dentro.

Pessoas mais importantes na minha vida:
Deus, meus pais e toda a família, meu namorado e meus amigos!


O Segundo selo vem com este:

1º Colocar o link de quem te indicou:
http://segredosvelados.blogspot.com/

2º Qual seu maior sonho?
Como coloquei ali em cima, sempre ter a capacidade de viver a felicidade e poesia dos dias, e passar isso para as pessoas que eu puder.

3º O Que te faz sorrir?
Tantas coisas, poderia fazer uma lista enorme.

4º Conhece o blog: http://segredosvelados.blogspot.com/ ?
Sim, conheço e gosto demais dele, pois sinto a essência maravilhosa da Beatriz nele.


5º Diga algo sobre o que acha do blog que te enviou!

Eu acho que Beatriz é uma pessoa carinhosa e gentil, eu sinto que ela é uma pessoa que sabe abraçar e andar de mãos dadas com as bonitezas da vida. E isso se reflete no blog dela.

6º Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha!


Vou indicar os dois selos para todos que aqui passam e dedicam um tempo para ler as coisas simples que escrevo, são todos muito especiais para mim, e a cada visita e comentário eu sinto que posso continuar trabalhando em minhas linhas. Então para todos que sentirem vontade de responder estes questionários e colocar estes selos no blog, eu dedico.

Obrigada Bia por mais estes selos, e pelo carinho que você tem por minha doce melodia.

Um Bom dia :)

2 comentários:

Beatriz Amorim disse...

Você merece, flor!
beijos.

Beatriz Amorim disse...

E obrigada pelas palavras sobre mim e sobre o meu cantinho, flor! Você é um encanto de pessoa! (: