terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Das Cores.


Ela vende balões coloridos ali, com um carrinho azul-esverdeado, acho que ela nem se importa que o dia esteja tão ensolarado, tão quente assim, eu mesma estou com uma sombrinha me protegendo. Balões coloridos levam certa doçura, digo isso toda vez que passo por essa rua e vejo a moça. Acho que um dia alguém foi de mansinho e perguntou para ela com ternura e bem devagar “Laura”, acho que é esse o nome dela, “Porque vende balões coloridos?”. A moça ficou com ar de quem não sabia bem o que responder, não sabia colocar razões, e disse bem assim “Eles colorem mais o dia”, bom motivo sempre penso, e continuou, “Sei que assim posso soprar algumas canções em meu trabalho colorido de ser”.

9 comentários:

Kamila disse...

Que lindeza... muito bonito! =)

Beijos doces
Fiques com DEUS

Você em Pauta disse...

Cores, isso sempre me lembra a primavera. Voce Gaby é uma primavera em nossa vida, sempre nos traz cores quando as cinzas insistem em estabelecer residencia em nosso coração.....

Lucas Rafael Jardim disse...

Sempre me lembrarei dos teus balões e das tuas cores que iluminam os meus dias, maninha linda!!!! Excepcional, como sempre!!!! Mil beijões

Beatriz Amorim disse...

Doce e lindo! (:
Como sempre! ^^
beeijão

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E quem dera que aprendendo a lição,
também pudéssemos espalhar
balões coloridos pelo mundo,
fazendo a vida mais plena,
feliz e especial,
para quem passasse por nós.

Que as cores da alegria
estejam sempre em tua vida.

Rute Vieira disse...

houve uma explosão de cores nos meus olhos!
tudo tão doce, e colorido... =)
beijos, Gaby!

Jortas disse...

E se os balões voassem na brisa da manhã
E como cantos se elevassem na rua da cidade
As crianças de largos olhos a bondade atassem
aos cordéis coloridos, e eles , assim voassem
Em busca de outra e sorridente felicidade
Que existe pura e fresca numa educação sã?

Fred Caju disse...

Gosto de quem domina as cores.

Halifas Quaresma disse...

Gaby....que vontade de ti abraçar...=)


Beijos . . .