Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Doce Amor.

- Gosto de ver você tomando chocolate quente.
Ela olhou pra ele com a caneca em mãos, deu um sorriso com o canto da boca e voltou a tomar o chocolate com um olhar distante enquanto a chuva fazia um barulho acolhedor no telhado.
- Eu poderia ficar para sempre olhando pra você.
- Você não se cansaria? - perguntou ela.
- Acredito que não - disse ele rindo.
- Aposto como se cansaria - disse ela deixando a caneca em cima da mesa de centro da sala.
- Já disse que não me cansaria, é a minha palavra.
- Seu bobo - disse ela jogando uma almofada nele.
- Assim não vale, você me pegou desprevinido.
- Você sempre está distraído.
- E você sempre atenta demais.
- Talvez seja isso o mais bonito não é?
- O quê?
- Eu estar sempre atenta e você distraído, você sempre paciente em ficar para sempre me olhando e eu não ter paciência para quase nada.
- Quase?
- Não me olha assim - disse ela abaixando a cabeça tímida.
- Olhar de que jeito?
- Desse jeito que você me olha, pedindo pra que eu diga eu te amo, você sabe muito bem que eu amo.
Ele sorriu abertamente e foi se sentar ao lado dela no outro sofá, os dois ficaram ali olhando um nos olhos do outro.
- Posso te pedir uma coisa? - perguntou ele.
- Claro, o que?
- Termina de tomar o chocolate quente, eu quero ficar te olhando.
- Para sempre?
- Pelo menos agora vai ser muito sempre.
Ela tomou a caneca entre as mãos e continou tomando o chocolate, e ele a olhando, a chuva continuava com aquele barulho acolhedor no telhado.
- Eu te amo - disse ela.
- Eu também te amo - disse ele.
Ela deitou no ombro dele, ele a acolheu e os dois ficaram ali com a chuva, com os sorrisos, com aquele doce amor.

14 comentários:

Lucas Mesquita & Lívia Macedo disse...

peço perdão por ter sumido, mas eu me comproeemeto a estar sempre aqui de agora em dianta. Seu blog me faz tão bem!

Você em Pauta disse...

E eu fico aqui, sirvo me de suas palavras quentes de amor e faço delas meu chocolate.....

Reclino meus pensamentos em seu dialogo representado nas palavras e fico a espera de um amor, assim exatamente como descrito por ti.....

Enquanto o amor nao aparece, fico com aquilo que dele tenho..... o chocolate quente a espera da companhia....

Adoro seu blog, amo seu texto!!!

Michelle disse...

Gaby!

Amei o texto! É de uma delicadeza! Amei a parte dos opostos...

'Você sempre está distraído.
- E você sempre atenta demais.
- Talvez seja isso o mais bonito não é?'

Acho que no fim acaba sendo assim mesmo né!? Com ou sem chocolate quente!
Beijos!

Thais Michele disse...

Que lindo amiga!!
gostei da parte de distraído, meu namorado é muiiiito distraído e eu atenta rss
Se encaixou perfeitamente!!
Beijos

Talles Azigon disse...

estava assistindo Gosth ontem e aí hoje to todo amor e me encantei com seu texto

lindo

Halifas Quaresma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Halifas Quaresma disse...

Que cena linda de se imaginar, melhor ainda seria criá-la, torná-la palpável, dar uma pele e um corpo a ela.

Beijos.

E obrigado por esse blog ^^

Alice disse...

É lindo poder contemplar você deslizar com palavras por entre tanto amor e doçura.

Beleza por qui, como sempre.
Beijo Gaby!

Azrael disse...

E num é que amor bonito assim existe? Achei que era só em filmes e livros antigos...

A Equipe disse...

Meu Blog Tem Conteúdo

Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!
http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!!!!
-Só Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs Culturais do Brasil!

O seu link encontra-se Aqui:

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Pegue nosso selo em:
http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Um forte abraço,
Da Equipe do Meu Blog Tem Conteúdo

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

adorei a ternura do teu texto...me deu vontade para carro para dentro del ee não sair mais

Zélia Guardiano disse...

Querida Gaby
Vim retribuir sua amável visita e encantei-me com o seu escrito!
Lindo demais!
Quanta delicadeza, quanta suavidade neste texto que exala perfume de amor...
Voltarei sempre!
Um enorme abraço

Otto_M disse...

Coisa mais linda de cena. Tão acolhedora e tão idílica. Chega a doer o coração de quem está só.

Paulinha disse...

Lindissimo, nostalgico ... doce!