Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Atravessando o vale encontrei uma estrela que caiu do céu, tão pequena cabia na palma de minha mão, já perdia o brilho tal estrela e perguntei a ela o que poderia fazer para devolvê-la ao céu, ela me disse que era só fechar os olhos e acreditar bem fundo que o brilho existe, fiz o que a estrela me pediu e ela flutuando ao céu com seu brilho de volta me acenou lá de cima e piscou para mim.
Caminhando pela floresta encontrei um pássaro que piava amedrontado no chão, já perdia o poder de voar tal pássaro e perguntei a ele o que eu poderia fazer para devolvê-lo ao seu ninho nas árvores, ele me disse que era só fechar os olhos e acreditar bem fundo que o voar existe, fiz o que o pássaro me pediu e ele voando ao seu ninho com seu voo de volta me acenou com suas asinhas e cantou para mim.
Chegando ao meu destino no campo das árvores e flores, as florzinhas me esperavam tristes, vi que fazia dias que por ali não chovia e não havia vento, perguntei para as florzinhas o que eu poderia fazer para dar vento e água, elas me disseram que eu deveria fechar os olhos e desejar um regador e um catavento, fiz o que as flores pediram e apareceram em minhas mãos um regador e um catavento. O catavento fez o ventinho que colocou para fora a água do regador que conseguiu molhar as flores e as árvores, elas todas alegres me deram perfume para eu sentir e um ar de cheiro molhado para respirar.
Voltei caminhando para casa pensando no que eu poderia fazer, pensando no que eu fiz.

9 comentários:

Rá ~° disse...

Coisaa mais lindaa! *.*
Tao simples e tao feliz...

Encantador!

Beijo Grande

Pri C. Figueira disse...

Simples e tão lindo!
Se tivemos sempre essa visão tão pura e tão inocente quantas coisas poderiamos fazer?
Se tivermos fé e verdadeiramente acreditarmos podemos transformar muitas coisas!
Que sejamos como a doce menina!

Bjs doce menina!

Jairo Souza disse...

Mt fofo!! Adorei! pareceu pó do prilimpimpim! rsrs! tem historinha lá no ivvvl! De criança tbm! bj!

Lílian Suellen disse...

Que bela melodia!
Adorei!

(Obrigada pela visita, volte sempre!)

Alice disse...

A Gaby é pura magia, e carrega agente junto com essas palavras. *.*

Jairo Souza disse...

Gaby! Dia 1º de outubro aniversário do Ivvvl! Não deixe de passar por lá! Abçs!

Jairo Souza disse...

Ah esqueci! tem selo p/ vc lah no blog! abçs!

Fabiana disse...

Gaby já notei uma grande semelhança entre nós duas....Vc também gosta de estrelas! Quando era criança queria ser uma estrela e tempos depois fui descobrir que já era. Todas temos luz não é? bjs

Thami disse...

Gaby, foi você quem fez o desenho também? *-*
Eu sempre, sempre, sempre soube que você é uma menina mágica, nem precisava dessa declaração sua! :)